As reservas para nossos passeios são feitas:

 

Formulário - Programe seu roteiro e solicite o orçamento via formulário. Para acessá-lo, clique aqui.

 

A confirmação da reserva será feita via depósito de 100% e o envio do comprovante via e-mail para turismocastelhanos@gmail.com

 

AGENDAMENTO E ORÇAMENTO

Política de cancelamento

  • Até 10 dias de antecedência: devolução de 50% do valor depositado na conta bancária do depositante.

  • Menos de 10 dias de antecedência:  não há devolução de valores. O visitante tem direito a um crédito com prazo de 6 meses, excluindo feriados ou alta temporada.

 

Cancelamento pela comunidade ou em casos de condições climáticas infavoráveis :

Nesses casos será restituído o valor integral da reserva na conta do depositante.

Informações importantes

Energia elétrica - funciona normalmente até às 23h, através de pequenos geradores movidos a gasolina ou diesel. Durante a noite a praia fica pouco iluminada, por isso, recomendamos que você leve uma lanterna.

Sinal de celular e internet - não há sinal de celular e a internet é limitada com acesso em algumas pousadas. Há telefones públicos que dependem de placa solar e muitas vezes encontram-se fora de serviço.


Formas de pagamento - somente alguns comércios locais da Praia de Castelhanos trabalham com cartões de crédito, portanto leve uma quantia em dinheiro.

Borrachudo - O borrachudo adora se reproduzir em água limpa e corrente, e com tantas cachoeiras que temos, Ilhabela parece ser o lar perfeito para esses mosquitinhos. Os horários de pico são no início da manhã e no finalzinho da tarde. E, claro, as comunidades tradicionais e as cachoeiras são seus locais prediletos. Por isso tenha sempre um repelente com você. Eles podem ser de creme, spray e até mesmo óleo de citronela ou amêndoas e, caso venham para se hospedar em Castelhanos é sempre bom ter aqueles sprays, espirais e velas de citronela para o  ambiente fechado.

Gostaríamos de informar que, infelizmente, não podemos receber animais de estimação na comunidade já que temos os nossos próprios amiguinhos que se sentiriam enciumados com essas visitas.